O Município de Oliveira de Azeméis esteve representado entre os dias 23 e 25 deste mês na III Montra Nacional, que decorreu no edifício da Alfândega do Porto, a convite do Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Peças de vidro, artesanato, arroz, queijo, cerveja, lugares de lazer e o alojamento turístico da Quinta da Dinha fizeram parte desta ação de divulgação turística.
No espaço reservado ao Município, deu-se a conhecer parte do que de melhor existe em Oliveira de Azeméis.
As iguarias gastronómicas locais que deliciaram os visitantes também estiveram presentes, como foi o caso do pão e da regueifa de Ul, o bolo de canela, os beijinhos de Azeméis, as queijadinhas de cenoura, os zamacóis, as crackies Caçarola, o café Caravela, os queijos da Martins & Rebelo e a cerveja artesanal Vadia.
Os produtos de maior surpresa foram as crackies da Caçarola e a cerveja Vadia.
No artesanato os artigos de couro foram os mais procurados.
A nível de sítios e locais a visitar no concelho, os visitantes mostraram-se muito interessados no Parque Temático Molinológico, acabando mesmo com a publicidade dos mesmos.
Foram maioritariamente portugueses os que visitaram o espaço do município de Oliveira de Azeméis, mas também pessoas de outras nacionalidades, como espanhóis e franceses.
Vários foram os visitantes que manifestaram interesse em adquirir os produtos, quer para negócios de gourmet, quer para uso pessoal.