A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis abriu o período de inscrições para a atribuição de stands municipais para venda de bebidas de apoio a eventos do festival 37.20 que arranca a 23 de maio, prolongando-se até ao dia 20 de julho.
As inscrições decorrem até 20 de abril de 2025 estando sujeitas a um sorteio final.
Segundo as normas de atribuição dos stands, a abertura das inscrições está limitada a associações juvenis, associações de caráter juvenil e associações ou clubes desportivos com a componente de formação juvenil, sedeadas no concelho de Oliveira de Azeméis.
Serão instalados stands na Praça da Cidade e no Largo da República, onde decorrem os eventos do 37.20 devendo os operadores efetuar o seu pedido através de um formulário eletrónico.
Na Praça da Cidade, os eventos com stands para venda de bebidas serão:
Dia 31/05 | Todo o dia | Etapa 3x3 Basquetebol OAz
Dia 06/06 | 21h30 | Cerimónia Abertura IX Taça Desporto Escolar com DJ Differ
Dia 07/06 | 22h00 | Concerto Os Quatro e Meia
Dia 09/06 | 21h00 | Neon Run
Dia 10/06 | 15h00 | Encontro de Bandas de Música
Dia 13/06 | 22h00 | Concerto Carolina Deslandes
Dia 14/06 | 22h00 | Concerto Sozinn; Concerto Dillaz
Já em relação ao Largo da República os eventos com venda de bebidas serão:
Dia 11 | 22h00 | Stand Up Comedy com João Amorim e Joel Ricardo + DJ
Dia 12 | 21h30 | Festival de Folclore Cidade de Azeméis + DJ
Dia 18, 19 e 20 | Street Food & Beer Festival 2025
Formulário para inscrição aquiConsultar aqui normas de participação e funcionamento