Joaquim Jorge Ferreira Eng.º, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, torna público, nos termos do art.º 5.º do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 9 de outubro de 2024, que o período de candidaturas à atribuição de bolsas de estudo para o ensino superior, para o ano letivo de 2024/2025, foi fixado entre 15 de outubro e 15 de novembro.
As candidaturas serão formalizadas exclusivamente em suporte eletrónico, através da plataforma SIGA, disponível em https://siga.edubox.pt/auth.
Os interessados deverão solicitar as credenciais de acesso à plataforma através do email [email protected]t indicando como assunto: Candidatura Bolsas de Estudo do Ensino Superior credenciais de acesso, identificando o estudante (Nome, NIF e data de nascimento), contacto telefónico e e-mail para o qual devem ser enviadas as credenciais. Para constar e demais efeitos legais, foi elaborado o presente documento que vai ser publicitado no Boletim Municipal, sítio do Município e afixado nos locais de estilo habituais.
Regulamento em: https://diariodarepublica.pt/dr/detalhe/regulamento/1142-2024-890364822