Rui Jorge da Silva Luzes Cabral, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis em exercício, torna público, nos termos do art.º 5º, do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 27 de janeiro de 2021, que o período de candidaturas à atribuição de bolsas de estudo para o ensino superior, para o ano letivo de 2023/2024, foi fixado entre 15 de outubro e 15 de novembro. Mais torna público que, de acordo com a deliberação da Reunião de Câmara Municipal de 12 de outubro, foi aprovada a atribuição de 22 bolsas de estudo.
As candidaturas serão formalizadas exclusivamente em suporte eletrónico, através da plataforma Balcão Único, disponível em https://balcaounico.cm-oaz.pt/portal/default.aspx.
Para constar e demais efeitos legais, foi elaborado o presente documento que vai ser publicitado no Boletim Municipal, sítio do Município e afixado nos locais de estilo habituais.
Regulamento em: https://diariodarepublica.pt/dr/detalhe/regulamento/93-2021-155460857