O sexto dia do III Mundial de Futsal Feminino arrancou com o jogo de atribuição dos nono e décimo lugares, numa partida protagonizada pelas formações da Venezuela e Malásia. O equilíbrio foi a palavra de ordem na partida, onde os primeiros lances de verdadeiro perigo surgiram já muito próximo do intervalo, sendo um início de jogo muito tranquilo para ambas as guardiãs.
Ainda antes do intervalo, a Malásia colocou-se em vantagem, a qual foi rapidamente desfeita, um minuto volvido, numa reposição de bola em jogo por Nayre Gonzalez. A reviravolta no marcador surgiu a dois minutos do descanso, num remate fora da área.
O segundo tempo começou praticamente com novo golo das sul-americanas, num lance tirado a papel químico do anterior: um remate de fora de área, em força, sem hipótese de defesa para Amirah Fahmi deu em 3-1.
Tirando partido do desgaste físico das jogadoras malaias, a Venezuela tomou conta do meio-campo adversário, tendo fechado a contagem em 8-1, a qual garante a nona posição na competição.
A estreante Malásia termina a prova no derradeiro posto.