O Clube Desportivo de Loureiro (CDL) viveu um dia histórico e memorável com a inauguração do relvado sintético do seu complexo desportivo.
Ao fim de duas décadas, os responsáveis do clube veem concretizado uma velha aspiração que vem melhorar a qualidade de trabalho e formação.
Para o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, a nova infraestrutura desportiva é “um ato de justiça” e um “investimento muito importante na formação desportiva”.
Na inauguração, que contou com o presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Arménio Pinho, autarcas e dirigentes associativos, Joaquim Jorge destacou o esforço da direção do clube afirmando que “os atuais e anteriores dirigentes arregaçaram as mangas e puseram mãos à obra personificando, com este investimento, o que é a raça de todos os oliveirenses”.
O presidente da autarquia agradeceu aos beneméritos que disponibilizaram o terreno necessário ao alargamento da área desportiva e à concretização do investimento.
Acrescentou esperar que “o Clube Desportivo de Loureiro continue a fazer o trabalho extraordinário de formação que tem dignificado o clube, a freguesia e o concelho”.
O presidente do CDL, António Cabral, sublinhou as dificuldades encontradas, o investimento na melhoria das infraestruturas, os desafios do futuro, a gestão rigorosa do clube e os bons resultados desportivos “que têm projetado o CDL como um clube com uma boa formação no distrito de Aveiro”.