Mónica Ferraz é a senhora que se segue na edição do Ciclo da Primavera 2015. Depois do sucesso da abertura com Nilton que “arrasou” com um espetáculo non stop de duas horas de stand up comedy perante um cineteatro esgotadíssimo, agora é a vez da cantora do Porto trazer no dia 18 de abril os seus temas a Oliveira de Azeméis.
O “Ciclo da Primavera”, o maior cartaz cultural do município de Oliveira de Azeméis trará ainda a 23 de maio a peça de teatro “Loucura dos 50”.
A casa cheia com o comediante Nilton é para Hermínio Loureiro, “a confirmação de que o Ciclo da Primavera é uma aposta ganha” E apela à participação no concerto de Mónica Ferraz, uma cantora “ainda não muito conhecida mas que se tem vindo a afirmar cada vez mais no panorama nacional e internacional com uma sonoridade muito interessante. Vai valer a pena” – refere.
A comédia “A Loucura dos 50” sobe a palco no dia 23 de maio e fechará a edição de 2015 do Ciclo da Primavera contando com a representação dos atores Joaquim Nicolau, António Melo, Almeno Gonçalves e Fernando Ferrão.
A primeira edição do “Ciclo da Primavera” realizou-se em 2002, ano em que a autarquia adquiriu o cineteatro Caracas passando a oferecer ao público um programa regular de animação cultural.
Ao longo desses anos passaram já por Oliveira de Azeméis nomes consagrados da música, dança, teatro e entretenimento, reforçando a aposta cultural do município.