O presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis e o vereador Ricardo Tavares visitaram o pavilhão da Escola Livre de Azeméis (ELA), recentemente alvo de trabalhos de requalificação.
O ordenamento do trânsito no exterior do pavilhão, o arranjo de vigas em que o ferro se apresentava exposto, o isolamento e a pintura das paredes interiores e exteriores fizeram parte das obras de melhoramentos que ascenderam aos 12500 euros.
«Para suportar o esforço da Escola Livre, a autarquia assinou um contrato-programa de apoio no valor de 7500 euros», declarou Hermínio Loureiro.
«Estamos satisfeitos com as mudanças realizadas na estrutura desportiva dos escolares», acrescentou.
Carlos Braga, presidente do clube, mostrou-se igualmente satisfeito com os melhoramentos mas aproveitou para solicitar à autarquia outros benefícios para o pavilhão, tais como a cobertura, com a colocação de teto falso e um novo piso para o recinto desportivo.
«Queremos dar à Câmara de Oliveira de Azeméis a confiança necessária para nos continuarem a ajudar», afirmou, lembrando que «as obras realizadas nesta primeira fase, eram importantes para a comunidade oliveirense».