A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis relembra os oliveirenses de que foi eliminado o estacionamento na zona circundante ao mercado municipal por força das obras de requalificação que decorrem naquele edifício bem como da construção da Estação Multimodal de Transportes.
Nesse sentido, a autarquia apela para que esta situação seja tida em atenção e pede especialmente que os peões não circulem junto às vedações da obra.
Recorde-se que, devido aos trabalhos da empreitada e à necessidade dos camiões poderem aceder em segurança à obra, foi eliminado o estacionamento na rua Conde Santiago de Lobão, rua Alfredo Andrade e rua engº Carlos Ribeiro.
Foram também eliminadas as cinco passadeiras em torno do mercado e executada a pintura de uma nova passadeira para garantir a segurança das pessoas.
Perante todas estas alterações, a Câmara Municipal apela à compreensão de todos os condutores reafirmando que estes constrangimentos resultam da necessidade de avançar com uma obra que, apesar dos incómodos, irá dotar a cidade de um equipamento moderno com benefícios para a população oliveirense.