Mais de 20 concertos e performances resultaram em momentos musicais inesquecíveis em alguns pontos estratégicos da cidade entre os dias 25 de junho e 31 de julho.
Foi assim ao longo de mais de um mês que o programa “37.20t” animou a cidade de Oliveira de Azeméis proporcionando lazer, descontração e boa disposição aos oliveirenses.
“Apesar da situação pandémica que ainda vivemos e do formato em que decorreu, podemos afirmar que o saldo desta edição do 37.20 é bastante positivo a avaliar pela qualidade das propostas musicais e pela adesão dos oliveirenses a este evento”, refere o presidente da Câmara, Joaquim Jorge.
Cumprindo as orientações da Direção-Geral da Saúde o programa 37.20 impôs-se este ano com um programa suave dando continuidade ao regresso cauteloso dos eventos à agenda cultural do município.
Entre outras atuações, um conjunto de DJ’s locais (Diana Cohen, Kathy, Miguel Palhares, Rafael Pinho, Nuno Borges e Martin) animaram o parque de La Salette mas também houve lugar a dois concertos do Festim, Festival Intermunicipal de Música do Mundo (Lugar na Lubre e DHOAD Gypsies of Rajasthan) e um outro com o oliveirense Miguel Araújo. A praia do Pedregulhal, em Ossela, recebeu duas sessões Stand Up Paddle.
Deram ainda brilho a esta edição do 37.20 Tiago Costa, Pedra & Cal, Rapazinhos Real e Mui Nobre Tuna , Alexandre Gomes, Academia de Música, Ana Catarina, Tiago Costa, 100 Batuta e AMOA Big Bang.