O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis foi um dos oradores da sessão protocolar da “Rede de Empresas +CO3CO Emprego em Terras de Santa Maria” promovida pela Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM).
O objetivo da sessão foi integrar os beneficiários do “+CO3SO Emprego” na Rede de Parceiros INnovation Network, promovida pela ADRITEM, para co-construção e dinamização da Estratégia de Desenvolvimento do Território, assente numa metodologia de cooperação e coopetição, para a criação de valor sustentável, ambiental, económico e social.
Na sessão realizada no Centro Paroquial Casa do Cruzeiro, na freguesia de Cesar, o presidente da Câmara, Joaquim Jorge, abordou o empreendedorismo vincando a sua importância no desenvolvimento da região e felicitando as 32 empresas que passaram a integrar a Rede de Parceiros INnovation Network.
A Diretora Executiva da ADRITEM, Teresa Pouzada, acrescentou que o +CO3SO Emprego é “um importante programa porque dá uma injeção de promoção da economia local”, trazendo “um apoio às Terras de Santa Maria nunca antes alcançado que permitiu a criação de 130 postos de trabalho”.