Neste momento de profunda dor pela morte do antigo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, pelo amigo Sr. Comendador Ângelo Azevedo, quero, em meu nome pessoal e de todo o executivo municipal, e de todos os colaboradores da autarquia, expressar sentidos pêsames a toda a sua família.
O concelho de Oliveira de Azeméis perdeu uma figura de referência no exercício do poder autárquico, quer como presidente da autarquia, função que desempenhou entre 1993 e 2001, quer como presidente da Assembleia Municipal e da junta de freguesia de Cesar, desempenho que prestigiou a politica local e nacional.
As suas qualidades como autarca revelaram sempre um homem de princípios e valores, experiente e empenhado em concretizar projetos importantes para o concelho na área das infraestruturas, do desporto, da educação, da saúde, da cultura e da rede viária.
Devemos sentir-nos gratos pelo extraordinário contributo que deu no desenvolvimento do concelho e na defesa intransigente dos interesses dos oliveirenses. O grande amor que tinha pela sua terra é o grande legado que nos deixa a todos. Neste momento particular e difícil o sentimento é de agradecimento por tudo o que deu à sua terra que hoje tanto orgulha os oliveirenses.
Joaquim Jorge
Presidente da Câmara Municipal