A Câmara de Oliveira de Azeméis “abriu” um canal de comunicação privilegiado com os seus munícipes através da rede Whatsapp.
O projeto permitirá aos oliveirenses pronunciarem-se sobre propostas e projetos da autarquia.
O objetivo é que os munícipes emitam a sua opinião sobre questões lançadas pelo executivo municipal e tenham uma participação ativa em matérias importantes para o futuro do concelho.
“Queremos estar mais próximos dos cidadãos envolvendo-os na vida do município pelo que decidimos potenciar esta ferramenta de comunicação colocando-a ao serviço dos munícipes”, explica o presidente da autarquia, Joaquim Jorge.
“A participação cívica dos oliveirenses é muito importante para nós e esta aplicação vai ajudar-nos a conhecer a sua opinião em questões fundamentais para Oliveira de Azeméis”, concretiza o autarca.
O número da autarquia associado ao Whatsapp é o 969 70 90 40. Em caso de adesão, o munícipe terá de enviar uma mensagem com a palavra “Autorizo” ao abrigo da legislação da Proteção de Dados.
Está já disponível a segunda consulta para os oliveirenses, uma vez mais, darem o seu contributo.
Consulte aqui a notícia sobre a a construção do campo de basquetebol escolhido na primeira consulta de opinião feita através da rede whatsapp.