Piscinas de La Salette abrem a 20 de junho

Data: 12/06/2024

A partir do dia 20 de junho, as piscinas de La Salette vão abrir as suas portas, mantendo viva uma tradição de lazer e diversão essencial para o concelho durante o verão, no icónico parque de La Salette.

Serão implementados dois horários distintos, garantindo uma maior flexibilidade para os visitantes de forma a que possam refrescar-se e relaxar, enquanto aproveitam o sol e a bela paisagem.

Quanto aos preços, a entrada é gratuita para crianças de 0 a 5 anos. Para idades entre 6 e 17 anos, os preços variam entre 2 euros (meio período - manhã ou tarde) e 3 euros (dia inteiro). Para adultos com mais de 18 anos, os preços variam entre 3 euros (meio período) e 4 euros (dia inteiro), conforme a duração da visita.

Existem, no entanto, várias isenções aprovadas, como para os portadores do Cartão Municipal Sénior, programas de férias desportivas de escolas, instituições, juntas de freguesia ou associações (mediante marcação prévia), GNR, Bombeiros Voluntários e jovens com menos de 29 anos no Dia Mundial da Juventude (12 de agosto).

As piscinas estarão abertas ao público até ao dia 15 de setembro de 2024, proporcionando um verão cheio de momentos agradáveis e divertidos entre amigos ou família, nos dias mais quentes e longos do ano.

Calendário e horários:
20 a 30 de Junho – das 14h30 às 19h30