Câmara Municipal aprova Programa de Apoio à Saúde e Bem-Estar Animal

Data: 04/06/2024

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aprovou as normas do programa de apoio à saúde e bem-estar animal.

A campanha é aplicável a cães e gatos e pretende atribuir 5 vales, perfazendo um total de 100€ por animal de companhia, que poderão ser utilizados em centros de atendimento médico-veterinário, que tenham protocolo com a câmara municipal (lista abaixo), contribuindo assim para a dignidade, promoção do bem-estar e defesa animal.

Deste programa poderão beneficiar munícipes em situação de comprovada carência económica, portadores do cartão municipal sénior ou cartão municipal de família numerosa, e bombeiros.

As candidaturas decorrem até ao dia 31 de julho, mediante preenchimento de requerimento próprio, disponível aqui ou no Atendimento ao Munícipe, e anexando a documentação aí solicitada.

Pode consultar aqui as normas sobre o programa de apoio à saúde e bem-estar animal.

Centros de atendimento médico-veterinário aderentes:
- Clínica Veterinária de São Miguel
- Azemeisvete, Clínica Veterinária