Os oliveirenses encheram no passado sábado a Praça da Cidade para lembrar e cantar em uníssono as canções que marcaram a carreira do pai do rock português, neste concerto emocionante de Rui Veloso que assinalou o pontapé de saída do Festival 37.20, em Oliveira de Azeméis.
Acarinhado pela multidão envolvente apresentou, num concerto memorável, mais de quarenta anos de canções, que chegaram aos corações de todas as gerações.
O 37.20 vai já acolher no próximo fim-de-semana, dia 24 de junho, o concerto do Ivandro, que levará ao rubro a juventude oliveirense com músicas como “Lua”, “Como Tu” ou “Moça”. Este concerto será antecedido pelos Bewave Records e Raptuário, espetáculos que no seu conjunto prometem, uma vez mais, uma enchente na Praça da Cidade a vibrar ao som da música e da toada da noite.
“O objetivo do Município é que as pessoas vivam a sua cidade, saiam à rua, convivam e se divirtam, e sem dúvida que entramos em grande no 37.20, com um cartaz de reconhecidos artistas e com uma dimensão nacional”, sublinhou Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal.