A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis lamenta a publicação da notícia do jornal “Correio de Azeméis” com o título “Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis será inaugurado sábado”, na sua edição de 28 de março de 2023.
A Câmara Municipal lamenta profundamente que o jornal tenha utilizado um equipamento municipal para “fabricar” a mentira de 1 de abril, dia para o qual esse jornal anuncia a falsa inauguração do Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis reforçando a mesma com a presença de nomes como do ministro da Cultura e do presidente do Conselho Metropolitano para dar enfoque e credibilizar o ato de inauguração do equipamento.
Ainda lamentavelmente o jornal informa que o site da autarquia deverá ser utilizado para a inscrição prévia, facto que está já a consumir diversos recursos à Câmara Municipal para responder a quem nos está a contactar para o efeito.
A Câmara Municipal considera esta publicação abusiva acreditando que o Correio de Azeméis continuará a desenvolver o excelente trabalho de responsabilidade, isenção e qualidade que tem efetuado ao longo da sua existência.